PROPAGANDA

Postado em 11.01.2011 | 23:47 | admin

A MUITO FAZ UM POUCO MAIS.

A Muito não é só uma agência de propaganda. Sim, a gente faz tudo que toda agência de propaganda faz. Mas a gente também faz um pouco mais. Na Muito, a propaganda é parte do processo de comunicação, uma das mais importantes, mas não é a única. O mundo mudou e a maneira das empresas e instituições se comunicarem com seus públicos precisa acompanhar esse novo tempo.

Todos os dias somos bombardeados com mensagens por todos os lados: desenhos, músicas, palavras de ordem, filmes, aonde a gente vai tem alguém tentando convencer a gente de alguma coisa. Como conseguir destacar a sua mensagem no meio dessa guerra de informações sem investir uma fortuna? Com novas e boas ideias. Sim, dá pra fazer muito com pouco.

A criatividade está muito ligada à publicidade, mas sem objetividade ela não leva sua mensagem muito longe. Propaganda é como a vida da gente: é preciso determinar onde se quer chegar, traçar um caminho e seguir em frente, sempre de olho nos obstáculos e descobrindo como avançar respeitando todos ao nosso redor. Mais que muito criativo, é preciso ser muito objetivo.

Quem se der ao trabalho de observar o que fazemos para nossos clientes vai perceber que existe uma identidade entre todas as peças, do cartão de visita ao anúncio de jornal. É preciso definir padrão de cores, formas associativas, tipos de letras e, principalmente, o jeito de falar, a maneira com que se escreve os textos. Muita gente chama isso de branding. É isso que nós fazemos.

Cada empresa ou instituição deve ter uma personalidade que deve ser refletida em suas peças de propaganda. Essa personalidade é a identidade da marca, é o que estabelece a sua imagem, é o objetivo maior da propaganda. É assim que a Muito trabalha: com planejamento, criatividade, objetividade, sinceridade, paixão e confiança. Faça como a gente: só se contente com muito.

COMENTÁRIOS

A Muito se reserva o direito de não aceitar comentários ofensivos


5 × quatro =